Anúncio de Concurso: fornecimento de mobiliários de escritório

Concurso Nacional Nº 004/CG-PNDS/2017

1. O Governo da Guiné-Bissau obteve um Donativo de 2,9 milhões de Euros (N° GNB-T-MINSAP), denominado “o Don” do Fundo Mundial (FM), para financiar custos das actividades de luta contra a Tuberculose. Está prevista que uma parte das somas atribuídas a título deste donativo será utilizada para efectuar os pagamentos previstos a título de despesas das actividades da Subvenção GNB-T-MINSAP.

2. A Célula de Gestão do PNDS (CG-PNDS) convida os concorrentes interessados a apresentarem as suas propostas em envelope fechado para o fornecimento de :

  • Lote único de mobiliários de escritório.

3. Ao concurso são admitidos concorrentes oriundos de países elegíveis tais como definidos nas Directivas sobre a Adjudicação de Contratos do Governo.

4. Os concorrentes interessados em apresentar propostas poderão obter informações suplementares e examinar o processo de Concurso durante as horas normais de expediente no escritório da CG-PNDS.

5. As propostas deverão ser entregues na CG -PNDS, até às 12:00 horas, do dia 30 de Novembro do ano 2017 e deverão ser acompanhadas de uma garantia de proposta no montante equivalente à cinco porcento (5%) do valor da proposta.

6. Os envelopes serão abertos na presença dos concorrentes que desejarem assistir ao acto às 12:30 horas, do dia 30 de Novembro de 2017, nas instalações da CG-PNDS.

Para mais informação, o interessado pode contactar a Direcção-Geral da Administração do Sistema de Saúde, através da Célula de Gestão do PNDS, no seguinte endereço :

Ministério da Saúde Pública

Direcção-Geral da Administração do Sistema de Saúde

Célula de Gestão do PNDS

CP 50, Bissau, República da Guiné-Bissau

TLM : (245) 95 556 24 30  / 96 658 99 27

E-mail: fatimadejoaogomes@gmail.com

 

Bissau, 15 de Novembro  de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *