BENFICA E CUNTUM DISPUTAM FINAL DE TAÇA DA GUINÉ-BISSAU

O Sport Bissau e Benfica disputa a final da Taça da Guiné-Bissau com o Futebol Clube de Cuntum, ambas as equipas levaram melhor nos jogos da meia-final sobre o Futebol Clube de Pelundo e a União Desportiva Internacional de Bissau (UDIB).

Para chegar a final, o Sport Bissau e Benfica teve que lutar até nas lotarias de grandes penalidades para superar o empate de 2-2 registado no tempo regulamentar diante dos ‘Lobos’ de Pelundo.

Por sua vez, o Futebol Clube de Cuntum (Os Cavalos Branco) derrotou ontem, 10 de Junho 2018, por [2-0] o atual líder do Campeonato do Nacional da Primeira Divisão, a União Desportiva Internacional de Bissau (UDIB).

O encontro entre os ‘Cavalos Branco’ e ‘Lobos’ de Pelundo foi disputado no Estádio Nacional ’24 de Setembro’, contava para a segunda partida da meia-final da Taça da Guiné-Bissau em futebol.

Os golos dos comandados do experiente técnico, Mateus Samba Sanhá foram apontados pelo jovem promessa de Cuntum Albertine dos Santos (Jovo) aos 62 minutos e Ussumane Camará ampliou aos 90+4 minutos do jogo.

As ‘águias’ de Bissau estão na luta pelo título da ‘Guines-Liga’, no qual soma 45 pontos na tabela classificativa, um ponto a menos que a UDID que lidera com 46 pontos.

 

 

Por: Sene CAMARÁ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Figura de Semana

Edição Impressa