GUINÉ-BISSAU SOFRE DERROTA NA ZÂMBIA POR 2-1.

A Guiné-Bissau perdeu na visita à Zâmbia, por 2-1, complicando a sua missão no Grupo K de qualificação para a Taça das Nações Africanas (CAN), que vai decorrer nos Camarões, em 2019.
O defesa Stoppila Sunzu, jogador dos franceses do Metz, inaugurou o marcador, aos 18 minutos, para os locais, com Justin Shonga, atleta dos sul-africanos dos Orlando Pirates, a ampliar para 2-0, aos 52′.
Os pupilos de Baciro Candé reagiram no desafio que decorreu no Levy Mwanawasa Stadium, em Ndola, mas apenas conseguiram reduzir, por Frederic Mendy (81′), jogador do Vitória de Setúbal.
Com este resultado, a Zâmbia igualou a Guiné-Bissau e Moçambique, de Abel Xavier, no comando, com quatro pontos, mas mais um jogo: a Namíbia, que também realizou apenas dois encontros, tem apenas um ponto.
Os dois primeiros de cada um dos 12 grupos qualificam-se para o torneio: a CAN vai ter 24 equipas, seguindo o modelo do Euro’2016, realizado em França.
Os Camarões tiveram eleições no domingo, mas a divulgação dos resultados pode demorar até duas semanas, pelo que ainda não têm garantida a organização do evento, estando pendentes da estabilidade política no pais governado há 36 anos por Paul Biya, de 86 anos.
Fonte:  O jogo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *