Contrato de agenciamento: KLASH PROMETE FAZER MAIS NO MUNDO DA MÚSICA

O músico guineense da nova geração, Hayne Duchering da Graça, conhecido no mundo da cultura por ‘KLASH’, prometeu esta quinta-feira, 01 de novembro 2018, fazer mais no mundo da música com o novo contrato de agenciamento de dois anos assinado com “Between NMO Management & PR Limited”, uma empresa nigeriana sediada em Lagos e, consequentemente, levar ao mais alto nível o nome da Guiné-Bissau.
O contrato que foi assinado a 28 de setembro prevê que KLASH, músico guineense promova, através de concertos, não só a imagem da “Between NMO Management & PR Ltd” como também seja responsável pela divulgação dos trabalhos da mesma no mundo inteiro. Na divulgação deste acordo com a imprensa, KLASH expressa a sua satisfação.
“É uma perspectiva que se abre para enfrentar novos desafios. Pois, sempre acreditei que tenho dom para cantar. É verdade que quando um músico tem meios financeiros e materiais e pessoas a sua volta, consegue fazer para além do limite- título do meu último álbum”, insiste.
Hayne diz acreditar poder fazer algo para levar a música da Guiné-Bissau além fronteiras, ou seja, nos palcos internacionais, porque “estou a trabalhar para ser mais profissional possível, tendo em conta as exigências atuais do mercado no qual estou inserido, evitando decepcionar o meu público e fãs”, sustentou Klash.
O jovem rapper guineense que conseguiu Record dos concertos na história nacional da sua geração, ao levar para o estádio nacional 24 de setembro mais de quarenta e cinco mil guineenses para assistir o show do lançamento do seu segundo álbum intitulado ‘Além do Limite’, aproveitou para informar ainda  que está a finalizar o seu terceiro álbum intitulado “Caminho”, que espera colocar no mercado em finais de novembro ou princípio de dezembro de 2018.
Por: Aguinaldo Ampa
Foto: AA

1 thought on “Contrato de agenciamento: KLASH PROMETE FAZER MAIS NO MUNDO DA MÚSICA

  1. Foi tambem a minha perspectiva para que a cultura guineense inclusive hipop,o etilo musical que mais me adoro, consiga penetrar além_fronteiras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *