Eliminatória CAN’2019: DJURTUS EMPATAM EM NAMÍBIA [0-0] E CONTINUAM NA LIDERANÇA

A seleção nacional de futebol da Guiné-Bissau (Djurtus) arrancou um importante empate a zero bolas diante da Namíbia, numa partida que contava para a 5ª jornada do Grupo K de qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN’2019), a realizar-se nos Camarões.
Com o empate esta tarde, 17 de novembro 2018, em casa dos namibianos, os Djurtus dependem exclusivamente de si para marcar a sua segunda presença consecutiva no Campeonato Africano das Nações. Djurtus recebem os mambas de Moçambique em Bissau na última jornada da eliminatória, em março de 2019.
Apesar de algumas baixas registadas no tecido da seleção nacional, os pupilos de Mister Baciro Candé conseguiram desafiar a Namíbia que aplicou duas derrotas à seleção moçambicana.
Recorde-se que a Guiné-Bissau continua na liderança do Grupo K com 8 pontos, seguida da seleção da Namíbia também com 8 pontos, depois surgem em terceiro e quarto lugar respectivamente as seleções de Moçambique e de Zâmbia, ambas com 4 pontos, menos um jogo a disputar-se em Maputo amanhã, domingo.
Por: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *