MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE: Prestaçao de Serviços de Manutençao e Reparacao de Geradores a Sede da UNIOGBIS e aos seus Escritórios Regionais

Data da MDI: 8 de Abril de 2019

Data para o recebimento da MDI: 26 de Abril de 2019

Número da MDI: 19-001

Dirigir a resposta à MDI, por correio, fax ou email, à atenção de: Mr Munsiku Pascal, Chief Procurement Officer and [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]

Número do Fax: +39-0831-059-512 (via Italy)

Código UNCCS: 72101517

DESCRIÇÃO DOS REQUISITOS

1. O Gabinete Integrado das Nações Unidas para a Consolidação da Paz na Guiné-Bissau (UNIOGBIS) solicita as manifestações de interesse (« EOI ») de empresas devidamente registadas e licenciadas para a Prestaçao de Serviços de Manutencao e Reparação de Geradores a Sede da UNIOGBIS e aos seus Escritorios Regionais

2. O UNIOGBIS vai lançar um exercício de licitação dentro em breve, por meio de uma solicitação de proposta (« RFP ») para aquelas empresas que iriam manifestar o seu interesse e fornecer as informações inicias, demonstrando a sua capacidade para cumprir com os requisitos de UNIOGBIS.

3. As empresas interessadas são solicitadas para preencher o registo de fornecedores das Nações Unidas acessível em linha no sitio www.ungm.org (apenas para aquelas que ainda não estão registadas).

4. A “EOI” deve fornecer uma breve informação relevante sobre a empresa, incluindo o perfil da empresa, capacidade, licença comercial, experiência, certidão de matrícula, etc …. As Empresas serão seleccionadas com base na sua capacidade de fornecer os documentos relevantes.

5. Favor de notar que este pedido de EOI não é um convite para a apresentação de uma oferta ou solicitações. As Nações Unidas se reservam ao direito de alterar ou cancelar esses requisitos a qualquer momento do processo da « EOI » e / ou durante o processo de solicitação.

6. A ONU reserva-se ao direito de rejeitar as “EOIs” recebidas após o prazo abaixo indicado.

7. Nota Por favor, que, se a sua empresa não estiver registada com UNGM, utilize o seguinte URL “United Nations Global Marketplace (UNGM): www.ungm.org”, para este efeito.

8. O Registro no UNGM é gratuito, mas obrigatório para responder a esta “EOI”.

9. O Contrato para o projecto acima referido será concedido inicialmente por um período de

12 meses, com uma opção, a critério exclusivo da Organização das Nações Unidas, sujeito à extensão do mandato da UNIOGBIS, à disponibilidade de recursos e ao desempenho positivo da Empresa / Instituição contratada.

*NOTA*: Todos os detalhes sobre o projeto serão fornecidos nos documentos de Solicitação de Propostas (RFP) a seguir.

REQUISITOS ESPECIFICOS

As Empresas / Instuitições interessadas deverão notar que este Pedido de Manifestação de Interesse (REOI) não constitui uma Solicitação de Propostas (RFP).

A UNIOGBIS reserva-se ao direito de escolher os convidados para participar no exercício de Solicitaçao de Propostas (RFP) para prestação de Serviços de Manutenção e Reparação de Geradores a UNIOGBIS.   A apresentação de EOI não garante automaticamente a recepção dos documentos de Solicitação de Propostas (RFP).  A UNIOGBIS reserva-se ao direito de rejeitar documentos “EOI” que estejam incompletos ou recebidos após o prazo de apresentação estabelecido.

A EOI pode ser transmitida por carta, e-mail ou fac-simile claramente marcada com a inscrição “Manifestação de Interesse para a prestação de Serviços Manutenção e Reparação de Geradores a sede da UNIOGBIS e seus Escritorios Regionais.”

UNIOGBIS

Chief Procurement Officer

Bairro Penha, Caixa Postal 222, Bissau

Guiné-Bissau

Fax: +39-0831-059-512 (via Italia)

Email: [email protected] ou [email protected], [email protected], [email protected].

Os seguintes documentos deverão ser fornecidos junto com a EOI :

  1. Informações básicas: nome, proprietários da Empresa / Instuitição, endereço, informações de contacto, telefone e e-mail.
  2. Certidão de matrícula da Empresa / Instuitição ou documentos legais que permitam a verificação do seu estatuto legal / suas capacidades.
  3. Três cartas de referência ou uma lista de pelo menos três clientes não-filidos à Empresa / Instuitição / Empresas independentes com as quais realizou negócios durante os três anos passados.
  4. Attestados / Certificados de padrŏes de qualidade obtidos e provas de programa de controlo de qualidade (Certificado ISO ou equivalente).
  5. Documentos financeiros (declarações financeiras auditadas / certificadas ou equivalentes) dos últimos três anos.

*NOTA*

DATA LIMITE DA ENTREGA DE EOI: 26 DE ABRIL  DE 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Figura de Semana

Edição Impressa