AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE: Para recrutamento de um Consultor Individual ou Gabinete de arquitetura.

Orange Bissau é uma sociedade anónima de Direito guineense com conselho de administração, capital social de quatro biliões e cinquenta milhões (4.050.000.000) de FCFA, inscrita sob o número 5285E 1254 de 8 de janeiro de 2007 na Conservatória do Registo Predial, Comercial e de Propriedade Automόvel da Guiné-Bissau,  identificação fiscal n° 510013899, tendo a sua sede social na Praça dos Heróis Nacionais, CP 1087, Bissau – Guiné-Bissau.

Pelo presente convida Pessoas Coletivas ou Singulares, nacionais ou estrangeiras, especializadas na área de Arquitectura e interessadas a apresentarem a Manifestação de Interesse para prestação de Serviços de consultoria para a concepção e o desenho de Projeto da construção de um edifício que albergará a sede social da Orange em Bissau, na Guiné-Bissau. 

As propostas de Manifestação de Interesse deverão ser apresentadas até às 12:00 horas do dia 28 de junho de 2019, contendo os seguintes documentos:

  1. Uma carta de motivação dirigida à Direção-Geral da Empresa Orange Bissau SA ;
  2. Informações básicas do consultor/gabinete: nome do arquiteto/denominação social e sόcios da Empresa, endereço, contactos telefόnicos e eletrόnicos ;
  3. Cόpia de bilhete de identidade do Consultor ou Certidão de matrícula do Gabinete ou documentos legais que permitam a verificação do seu estatuto legal;
  4. Cόpia de Certidão de Quitação fiscal ;
  5. Três cartas de referência ou uma lista de pelo menos dois clientes donos de obras objeto de plano de arquitetura da sua autoria nos últimos anos ;
  6. CV detalhado atualizado ;

A Manifestação de interesse constitui a primeira fase da parcipação. Na segunda fase, concorrem apenas consultores/Gabinetes selecionados por via de uma lista curta, no mínimo 3 e no máximo 6 Consultores/Empresas.  

Objetivos

O objectivo da consultoria visa elaborar o Projeto para a construção de um edifício da Sede da Orange.

Qualificações/Experiência requerida

As bases para a seleção dos candidatos serão as seguintes:

  • Demonstração de evidências de experiências e habilidades comprovadas, em trabalhos similares de pelo menos 02 anos;
  • Demonstração de evidências de qualificação e experiência comprovadas do consultor / cada membro da equipa proposta pelo gabinete na sua área de atividade ;
  • Provas de  realização de pelo menos 02 trabalhos similares, nos últimos anos.
  • Qualificação Jurídica, Técnica e Regularidade Fiscal.

A presente solicitação Manifestação de Interesse não constitui uma Solicitação de Propostas. Orange Bissau reserva-se ao direito de escolher uma lista restrita de proponentes para participar na segunda fase do concurso.

Para os candidatos nacionais, o dossiê de manifestação de interesse pode ser  entregue em mão prόpria, na Orange, junto do senhor Admir Pedro Silva, com gabinete no edifício de NSIA – terceiro andar – Av. Pansau Na Isna, Bissau. O dossiê pode ser igualmente enviado, apenas para candidatos estrangeiros, através do correio eletrônico: [email protected], com a menção “Manifestação de Interesse para o recrutamento de um Consultor Individual ou Gabinete de arquitetura.”

Bissau, 13 de junho de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Figura de Semana

Edição Impressa