ANÚNCIO: reabilitação de três (3) armazéns comunitários localizados em Prabis, Bambadinca e Ilha de Bolama

No quadro do projeto de apoio aos produtores para a melhoria da produtividade e qualidade de produção de cajú na Guiné-Bissau (GCP/GBS/034/EC e TCP/GBS/3603), financiado pela União Europeia e implementado pela Organização Guineense de Desenvolvimento (OGD) em parceria com o Fundo das Nações das Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO), a OGD vem por este meio comunicar a abertura de um concurso para a reabilitação de três (3) armazéns comunitários localizados em Prabis, Bambadinca e Ilha de Bolama. Importa referir que as três infra estruturas fazem parte de um mesmo lote.

O Caderno de Encargo poderá ser levantado no escritório da OGD (no bairro Chão de Papel , rua Eduardo Mondlanen – Descida de Forçado, a aproximadamente 100 metros da Meteorologia) entre às 09h às 15h nos dias úteis da semana.

As propostas deverão ser entregues no escritório da OGD em envelope fechado até ao dia 22 de Julho de 2019 às 15h, periodo após o qual nenhuma proposta será recebida.

O anúncio da proposta selecionada será efectuado no dia 26 de Julho de 2019 no escritório da OGD.

De forma a permitir a elaboração de propostas mais realistas, a OGD irá organizar uma visita conjunta com as empresas interessadas nas seguintes datas:

Prábis: 15 de Julho (partida de Bissau às 10 horas do escritório da OGD)

Bambadinca:  16 de Julho (partida de Bissau às 08 horas do escritório da OGD)

Bolama: 18 de Julho (encontro em Bolama)

Os interessados deverão entrar em contacto por telefone para a marcação da visita a cada uma das infraestruturas, sendo que a logística das empresas deve ser assegurada pelas mesmas.

Para mais informações, contactar diretamente o sr. Tidjani Embaló – Assistente do Projeto, através dos números (+245) 955115411 ou (+245) 969067176.

A Coordenação,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Figura de Semana

Edição Impressa