Anúncio de Recrutamento de um consultor

Nº RDGW / AMI / 001/2019 / LIGW

BANCO AFRICANO DE DESENVOLVIMENTO RECRUTA UM CONSULTOR

O Departamento de Desenvolvimento Regional, Integração e Serviços, Região da África Ocidental (RDGW) planeja recrutar um Consultor para Implementação do Programa do Grupo do Banco Africano de Desenvolvimento (BAD) na Guiné-Bissau.

O objetivo principal deste posto, é de fornecer apoio ao BAD no monitoramento e desenvolvimento de atividades, prestação de serviços, gerenciamento do desempenho do portefólio do Banco na Guiné-Bissau e a implementação de projetos.

Os critérios de elegibilidade, a lista restrita e o procedimento de seleção estarão de acordo com o Quadro de Aquisições para Operações Financiadas pelo Grupo Banco Africano de Desenvolvimento, edição de outubro de 2015, disponíveis em site do Banco em http://www.afdb.org. Uma pequena lista de três a seis consultores individuais será elaborada no final para manifestações de interesse.

 Os consultores interessados ​​podem obter informações adicionais nos horários de expediente: 08:00 às 12:00 e 13:30 às 16:00 (horário de Dakar) através do e-mail m.correa-sarr@afdb.org.

As manifestações de interesse devem ser enviadas para o seguinte endereço ou enviadas por e-mail em formato PDF até segunda-feira, 25 de outubro de 2019 às 15:00 (horário de Dakar) e mencionar expressamente “Recrutamento de um consultor responsável pela implementação de programas na Guiné-Bissau. “

Ao cuidado de: Marie-Claude CORREA-SARR, Assistente de Operações, Banco Africano de Desenvolvimento / Escritório Nacional do Senegal (COSN). Tel. (+221) 33 869 75 44; E-mail: m.correa-sarr@afdb.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *