Campanha eleitoral: VICENTE FERNANDES GARANTE PAZ E ESTABILIDADE AOS GUINEENSES, SE FOR ELEITO PRESIDENTE DA REPÚBLICA

Candidato do Partido da Convergência Democrática (PCD), Vicente Fernandes, promete que, se for eleito Presidente da República nas eleições presidenciais agendadas para o próximo dia 24 de Novembro, estará em condições de trabalhar para a consolidação da paz e estabilidade política no país, juntamente com o atual executivo.

Fernandes fez esta promessa no ato da entrega de carteiras e materiais didáticos à escola primária do sector de Pitche, região de Gabú no leste do país, no cumprimento da promessa feita durante as eleições legislativas de março último. 

Para além da cidade de Pitche, o candidato às  eleições presidenciais entregou igualmente carteiras e materiais didáticos para a escola primária da aldeia de Camadjaba que dista a 13 quilómetros da cidade de Pitche. 

O candidato garantiu ainda aos populares daquela zona que se for eleito usará a sua influência de magistratura junto do governo para que a situação da saúde e das insfrasestruturas rodoviárias sejam melhoradas, por forma a minimizar o sofrimento dos populares da zona leste.

Fernandes pediu voto e confiança dos guineenses no seu projeto político, tendo assegurado neste particular que se for eleito no dia 24 de Novembro, vai ajudar que a justiça esteja ao alcance de todos os cidadãos guineenses inclusive os criminosos.

Por: Carolina Djeme

Foto: C.D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *