Votação na Guiné-Bissau: CARLOS GOMES JÚNIOR PROCLAMA-SE VENCEDOR DAS PRESIDENCIAIS DESTE DOMINGO

O candidato independente, Carlos Gomes Júnior, autoproclamou-se vencedor das eleições presidenciais deste domingo, 24 de novembro de 2019, na Guiné-Bissau e disse estar  confiante que será  o próximo Presidente da República.

Após exercer o direito de cidadania, no círculo eleitoral 24, na assembleia de voto número um ao lado da antiga padaria Cacheu, na avenida Osvaldo Vieira, Carlos Gomes Júnior pediu  afluência de eleitores às  urnas e, consequentemente, votar no número sete.

Amadu Baldé, cidadão eleitor, disse acreditar que desta vez a Guiné-Bissau, realmente, ultrapassará todos os estrangulamentos vividos durante vinte e cinco anos da democracia e vai seguir rumo ao desenvolvimento do país e apela a eleitores inscritos a votarem massivamente.

O Democrata constatou igualmente que no Distrito Eleitoral 27 do sector 101, o processo estava, no período de manhã, a decorrer com total  tranquilidade. 

Por: Djamila Da Silva

1 thought on “Votação na Guiné-Bissau: CARLOS GOMES JÚNIOR PROCLAMA-SE VENCEDOR DAS PRESIDENCIAIS DESTE DOMINGO

  1. Depois de fecho das urnas as 17h e após as contagens físicas dos votos realizados no círculo 28 em todos os seus respetivos seis distritos Quelelé-Buno tudo indica DSP o candidato apoiado pelo PAIGC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *