Eleições presidenciais: SISSOCO EMBALÓ AFIRMA QUE NENHUM DOS 12 CANDIDATOS CONSEGUE 50 POR CENTO E MAIS UM VOTO

O Gabinete  de Coordenação Política  e Planificação Estratégica da Diretoria Nacional de campanha eleitoral  de Umaro Sissoco Embaló, candidato apoiado pelo Movimento para a Alternância Democrática( MADEM-15) nas presidenciais, alertou que nenhum dos 12 candidatos concorrentes nas presidenciais  deste domingo, 24 de novembro, conseguirá 50 + 1% dos resultados conforme previsto na lei eleitoral para ser proclamado vencedor logo na primeira volta.

A reação desta estrutura política que apoio a Sissoco Embaló  na corrida às presidenciais vem expressa em comunicado divulgado esta segunda-feira, 25 de novembro de 2019, em Bissau, a que O Democrata teve acesso.

Na  nota,  o gabinete saúda o civismo  e a participação massiva  dos cidadãos  eleitores tanto a nível nacional como na diáspora  no escrutínio. Saúda igualmente as forças de defesa e segurança, a comunidade internacional e a todos aqueles que, de uma maneira ou de outra, contribuíram para que estas eleições decorressem num clima de paz e de tranquilidade social.

Por: Filomeno Sambú   

One comment

  1. Emerson disse:

    É isso mesmo,embalo voce é o melhor candito que já conheci

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Figura de Semana

Edição Impressa