Guiness Liga: SPORTING EMPATA A UMA BOLA COM GABÚ

Sporting Clube da Guiné-Bissau empatou a uma bola com o Clube Desportivo Recreativo de Gabú, durante o jogo disputado na tarde deste domingo, 01 de Dezembro de 2019, no Estádio Lino Correia, em Bissau. A partida que encerrou assim a primeira jornada do campeonato nacional da primeira divisão guineense “Guines-Liga” da época desportiva 2019/2020 teve fraca assistência dos espectadores nas bancadas. 

Os leões entraram muito forte na partida e chegaram ao golo inaugural aos 15 minutos, por intermédio Sidney Nogueira. O avançado soube aproveitar um erro da barra defensiva dos Gabuenses que contava que o jogador leonino estava na posição irregular, mas o mesmo estava em jogo e explorou muito bem o lance, enfiando o esférico no fundo das redes.

A formação lestenha cresceu no jogo e acabou por igualar a partida ao minuto 33 do jogo através de Aladji Baró Mané (Nangana), que aproveitou muitíssimo bem uma jogada colectiva da sua equipa, fugiu da barra defesensiva dos leões e fez um remate muito bem colocado para o fundo da baliza.

Na segunda parte houve uma quebra física por parte de jogadores das duas equipas. Os atletas de ambas equipas tentaram gerir os esforços físicos, mas acabaram por empobrecer o espetáculo que terminou com empate por uma bola. 

Resultados completos da primeira jornada da “Guiness Liga”:

PORTOS [1 – 2] MANSOA

FC SONACO [ 0 – 0] UDIB

SC BAFATÁ [1 – 2] FC CANCHUNGO

FC PELUNDO [2 – 0] BENFICA

FC CUNTUM [1 – 0] BULA FC

AT BISSORÃ [0 – 0] Flamengo de PEFINE

SPORTING [1 – 1] GABÚ


Por: Idjé Da Costa

Foto: Marcelo NCanha Na Ritche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *