Anúncio: CONCURSO PARA SELEÇÃO DE UM CONSULTOR OU GABINETE ENCARREGUE DE FISCALIZAÇÃO DE OBRAS

PROJETO DE CONSTRUÇÃO DE SEDE SOCIAL DA ORANGE BISSAU SA

Orange Bissau é uma Sociedade anónima de Direito guineense com Conselho de administração, com capital social de quatro bilhões e cinquenta milhões (4 050 000 000) de francos CFA, inscrita sob o número 5285E 1254 de 8 de janeiro de 2007 na Conservatória do Registo Predial, Comercial  e de Propriedade Automόvel da Guiné-Bissau, sob o NIF: 510013899, com sede na Praça dos Heróis Nacionais, em Bissau.

Pelo presente, vem anunciar a abertura de um concurso público para efeito de contratação de um Gabinete (pessoa Coletiva ou Singular) qualificado para prestar serviços de Fiscalização das Obras que albergará a futura sede social da Orange Bissau, em Bissau.

Entidades singulares ou coletivas, nacionais ou estrangeiras que estejam interessadas e que reúnem condições técnicas e legais para oferecer este tipo de serviços, são convidadas a apresentar suas propostas.

Objetivo :

O Concurso  visa selecionar uma entidade [Consultor/Gabinete/empresa] encarregue de Fiscalizar as Obras da construção da sede da Orange Bissau, sita em Bissau na Av. Combatentes da Liberdade de Pátria.

Obtenção do processo:

Os interessados poderão obter o Caderno de Encargo na Orange, junto do senhor Admir Pedro Silva, com gabinete no ‘edifício de NSIA’ – segundo andar – Av. Pansau Na Isna, Bissau, durante as horas do expediente, a partir das 8H00 do dia 10 de Dezembro de 2019 ou através do correio eletrônico: [email protected]

Composição de Dossiê: 

Os dossiês de candidaturas deverão conter os seguintes documentos:

  1. Carta de motivação dirigida à Direção-Geral da Empresa Orange Bissau SA ;
  2. Informações básicas: nome do Consultor/denominação social e sόcios da Empresa, endereço, contactos telefόnicos e eletrόnicos ;
  3. Cόpia de bilhete de identidade do Consultor ou Certidão de matrícula do Gabinete ou documentos legais que permitam a verificação do seu estatuto legal;
  4. Cόpia de Certidão de Quitação fiscal ;
  5. Três cartas de referência ou uma lista de pelo menos dois clientes donos de obras similares executadas nos últimos anos ;
  6. CV detalhado e atualizado ;
  7. Proposta técnica e financeira.

Critérios de avaliação:

Os concorrentes serão avaliados na base dos seguintes critérios :

  1. Demonstração de evidências de boa execução de trabalho semelhante;
  2. Qualificação profissional e anos de experiência na realização de trabalhos semelhante;
  3. Comprovativo de execução de trabalhos similares , durante pelo menos dois (2) últimos anos;
  4. Condições Legal, Fiscal e Técnica e proposta financeira.

Entrega de Dossiê: 

Os dossiês deverão ser entregues em Envelopes fechados até às 15:00 horas do dia 27 de Dezembro de 2019 na Orange, junto do senhor Admir Pedro Silva, com gabinete no ‘edifício de NSIA’ – segundo andar – Av. Pansau Na Isna, Bissau. Podem ser igualmente enviados, apenas para candidatos estrangeiros, através do correio eletrônico: [email protected] referenciando no Assunto a menção do concurso.

O envelope fechado supra deve conter, em destaque, a seguinte menção : «Seleção de um Consultor ou Gabinete encarregue de Fiscalização das Obras»


Outros anúncios de Orange, no quadro do mesmo projeto:


http://www.odemocratagb.com/?p=22892


http://www.odemocratagb.com/?p=22893

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Figura de Semana

Edição Impressa