Anúncio : MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COLETA E ELIMINAÇÃO DE RESÍDUOS

1. O Gabinete Integrado das Nações Unidas para Consolidação da Paz na Guiné-Bissau (UNIOGBIS) solicita as Manifestações De Interesse [« EOI »] de Empresas devidamente qualificadas e licenciadas para o estabelecimento de um Contrato de Prestacao de Serviços de Coleta e Eliminacao de Resíduos.

2. Os serviços abrangem, entre outros aspectos, a coleta e disposição de resíduos diversos da Sede da UNIOGBIS no BISSAU: (1) fragmentos de metais e componentes não viáveis de veículo; (2) resíduos sólidos; (3) óleo usada, lubrificantes usadas e componentes de veículos poluídos por óleo; (4) baterias usadas; (5) pneus usados; (6) resíduos médicos; (7) Resíduos de escritório e (8) Coleta de lixo.

Os detalhos dos requisitos serao fornecidos no Documento do Concurso (Solicitação de Proposta [RFP]) que será enviado  as empresas pré-selecionadas.

3. As Empresas com boa reputação, que estejam interessadas, e que tenham conhecimentos tecnicos, instalações, recursos, equipamentos, pessoal qualificado ou altamente treinado, meios financeiros estáveis, e que estejam devidamente licenciadas ou registadas para oferecer este tipo de serviços de coleta, descarte e gestao de resíduos, de acordo com as leis locais, e normas internacionais ambientais, e que tenham fornecido informação sobre os Contratos semelhantes realizados nos últimos três (3) anos (se houver), juntamente com cópias do registro, da licença comercial e outros doumentos legais da Empresa, são convidados a submeter a sua MANIFESTACÃO DE INTERESSE em participar no concurso que será lançado brevemente.

4. A Resposta a esse Pedido de Expressão de Interesse deve ser claramente marcada com a inscrição “Manifestação de interesse” [EOI] – Prestação de serviços de coleta e disposição de resíduos para UNIOGBIS e enviado por correio ou e-mail ou por entrega em mão, o mais tardar em 27 de dezembro de 2019 às 15H00, Bissau, hora local, para o seguinte endereço:

Chefe da Secçao de Compras e Contratos

Sede da UNIOGBIS

Bairro Penha, Caixa Postal 222, BissauGUINE-BISSAU

E-mail: uniogbisprocurement@un.org

*NOTA*

DATA LIMITE PARA ENTREGA DA “EOI”: 27 de dezembro às 15:00 Horas (Hora Local de Bissau)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *