ANÚNCIO DE RECRUTAMENTO : 6 vagas na Guiné-Bissau

Shelter for Life International (SFL) é uma organização humanitária com mais de 30 anos de experiência no campo humanitário internacional. A SFL é especializada em reconstrução de infra-estruturas, desenvolvimento agrícola, segurança alimentar e aplicação de microcrédito. Uma abordagem que permanece culturalmente sensível, enfatiza a participação da comunidade e usa tecnologia apropriada como parte integrante de todos os projetos e programas do RSF. A missão da SFL é demonstrar o amor de Deus, permitindo que as pessoas reconstruam suas comunidades e restaurem suas vidas. Para mais informações, visite nosso site: www.shelter.org

A SFL implementou um programa de seis anos no Senegal, Gâmbia e Guiné-Bissau para desenvolver e melhorar os elos da cadeia de valor necessários para apoiar uma rede regional integrada de comércio de castanha de caju.

O programa “Ligação entre infra-estruturas, financiamento e explorações agrícolas de castanha de caju” irá criar infra-estruturas comerciais sustentáveis, melhorar o acesso a serviços financeiros, organizar e formar pequenos agricultores para aumentar a sua produção e capacidade de negociação e reforçar a capacidade dos processadores locais para acrescentar valor à castanha na área de produção de castanha de caju na África Ocidental.

Como parte da ampliação de seu escritório em BULA, Shelter For Life está a recrutar os seguintes perfis:

  • 01 Agente de Agricultura
  • 01 Gerente assistente do fundo de castanha de caju
  • 01 Responsável pela coordenação das associações de comercialização da castanha de caju
  • 01 Responsável pela promoção e comercialização da castanha de caju
  • 01 Assistente de Logística ;
  • 01 Intérprete-Tradutor Português-Inglês

Como candidatar-se ?

Para se candidatar e acessar os Termos de Referência, os candidatos podem visitar o site: www.shelter.org ou aqui :

Os candidatos podem igualmente enviar os seus CV e uma carta de motivação para o seguinte endereço: segabi.jobs@shelter.org antes de 05/01/2019.

As candidaturas femininas são encorajadas. Apenas as candidaturas seleccionadas serão contactadas para o resto do processo de recrutamento

1 thought on “ANÚNCIO DE RECRUTAMENTO : 6 vagas na Guiné-Bissau

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *