Figura da semana: ABDEL CAMARÁ “UM SONHADOR GUINEENSE” NO REINO UNIDO

[SEMANA 21_2020] Abdel Camará é um jovem guineense, sonhador e polivalente a brilhar em Londres no Reino Unido, atuando como Coach, Empreendedor, Mentor e Palestrante, neste último campo ele partilha os seus conhecimentos sobre o desenvolvimento pessoal e de negócios.

“A minha missão de vida é inspirar e ajudar as pessoas a viver uma vida com propósito, descobrindo todas as suas paixões e potencialidades como humanos. A outra grande missão, talvez a mais desafiante, é a de elevar o sistema educacional da África e criar uma nova geração de jovens visionários e líderes africanos no mundo”, explicou na sua curta declaração ao jornal O Democrata.

BIOGRAFIA

Abdel Camará nasceu na Guiné-Bissau em 1984, mas mudou-se para Lisboa, Portugal, aos onze anos de idade. Em 2008 formou-se no Instituto Militar Pupilos do Exército como Engenheiro Mecânico, depois trabalhou em duas empresas lusas. Já em 2012 decidiu rumar-se a Londres a procura duma carreira internacional, recomeçando do nada.

No Reino Unido, trabalhou durante seis anos numa das grandes empresas de automóveis, no seguimento de luxo. Nessa empresa começou como um simples vendedor e acabou como diretor de vendas e marketing para todos os mercados de língua portuguesa, espanhola e francesa em todo o mundo. 

Hoje é administrador de três empresas: uma de ALIZ CONSULTING – Consultoria de Marketing e Vendas; ALIZ MEDIA UK – uma agência de marketing digital e a última de consultoria de moda.  

Por: Sene Camará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Figura de Semana

Edição Impressa