PDD ACUSA O GOVERNO DE SIMÕES PEREIRA DE PROMOVER CLIENTELISMO NA ADMINISTRACÃO PÚBLICA

O líder do Partido Democrático para o Desenvolvimento (PDD), Policiano Gomes acusou o Governo de Simões Pereira de promover o clientelismo na administração pública. Gomes falava a’O Democrata numa conferência de imprensa no início de manhã desta quinta-feira, em jeito de balanço de seis meses do executivo do Partido Africano da Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC), no qual fazem parte todas as formações políticas com assento parlamentar.

Policiano afirmou que globalmente o balanço de seis meses de governação da equipa liderada por Simões Pereira está muito aquém das espectativas dos guineenses. Sustentou que a situação de vida da maioria dos guineenses bem como das empresas nacionais “degradou-se muito”.

Segundo o jovem líder, o “poder de compra das pessoas e famílias diminuiu-se drasticamente em virtude de do desemprego e não só, como também do aumento de preços dos bens da primeira necessidade e da carga fiscal”.

 

Por: Redação

 

1 thought on “PDD ACUSA O GOVERNO DE SIMÕES PEREIRA DE PROMOVER CLIENTELISMO NA ADMINISTRACÃO PÚBLICA

  1. caro sr. Policiano Gomes, como lider de um partido e como jovem nao deve fazer politica de TERRA QUEIMADA apontar dedo dedo na ferida dos outros como os politicos tradicionais da Guiné.
    devia sim apresentar soluçoes mostrar caminhos a seguir com visão objectiva nao esse politica de “fertcha pedra sucundi mom tras” …
    deve sim apresentar um projecto politico de mudança de mentalidade, divulgar e promover o conhecimento e apreciação do seu programa politico
    agora fazer politica dessa forma já foste……
    por essa a juventude nao tava a espera

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *