A Primeira-dama da Guiné-Bissau, Maria Rosa Vaz pediu hoje uma atenção especial para as crianças guineenses. Rosa Vaz falava a’O Democrata em Bissau depois de ter entregue brinquedos às crianças do centro de acolhimento dos menores gerido pela “Fundação Ninho da Criança”, fundada por Mariama Sanhá, esposa do falecido Presidente da República, Malam Bacai Sanhá.
A iniciativa da primeira-dama enquadra-se no âmbito do Natal, festa do nascimento do “Menino Jesus”. Os centros beneficiários da oferta da esposa do Presidente da República são os seguintes: Fundação Ninho da Criança, Orfanato Casa Manuel e Lar Betel.
Durante o acto, a Primeira-dama afirmou que todos os guineenses devem pôr mão na lama e trabalhar no sentido de criar a riqueza para desenvolver a Guiné-Bissau. Pediu uma atenção especial para as crianças, continuadores e futuros dirigentes do país.
“Dar a quem precisar é um direito, por isso estamos aqui para assistir a estas crianças, futuros homens e mulheres da Guiné-Bissau”, disse.
Por: Aguinaldo Ampa
















