SPORT BISSAU E BENFICA ASSINA PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO COM MUNICÍPIO DE VILA DE REI DE PORTUGAL

É com grande satisfação que o Sport Bissau e Benfica anuncia a assinatura de um protocolo de cooperação com o Município de Vila de Rei (Portugal), o protocolo foi assinado ontem dia 9 de Janeiro de 2015 pelo nosso Presidente Sérgio Marques e o Dr. Ricardo Jorge Martins Aires, Presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei.
A cooperação tem como âmbito a área da educação, indo de encontro à vontade de ambas as partes em fomentar o intercâmbio de estudantes. O Sport Bissau e Benfica enviará estudantes aptos a ingressar no 10º ano do Ensino Secundário, para frequentar a Escola Básica e Secundária do Centro de Portugal.
Os alunos selecionados pelo Sport Bissau e Benfica serão integrados igualmente no Vilarregense Futebol Clube. O Município de Vila de Rei acolherá os respetivos estudantes em alojamento adequado, garantindo-lhes as refeições referentes a pequeno-almoço, almoço e jantar durante o período da sua estadia no Município.
Esta ação enquadra-se no espírito benfiquista: promove o desenvolvimento humano, a prática desportiva e o intercâmbio de culturas, unidos e solidários, juntos podemos progredir.

 

A Direção / Comunicação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *