VISITA DO REI MOHAMMED VI DE MARROCOS ADIADA PARA QUINTA-FEIRA  

A vista do Rei Mohamed VI de Marrocos foi adiada para a próxima quinta-feira, 28 de Maio, segundo uma fonte junto da comissão organizadora da visita do monarca marroquino.

O Democrata apurou que o adiamento da visita da sua majestade tem a ver com o atraso verificado na conclusão de algumas obras em curso no Palácio da República, bem como da reabilitação da Praça dos Heróis Nacionais. O Rei Mohammed VI, de acordo com a nossa fonte, efetuará uma visita de apenas dois dias.

Mohamed VI vai se instalar no Palácio Presidencial, no Centro de Bissau, cujos aposentos foram desocupados estes dias pelo actual ocupante, o Chefe de Estado da Guiné-Bissau José Mário Vaz, que mudou para a residência dos hóspedes, na chamada “Casa de Pedra”.

Durante a visita de do Rei de Marrocos ao país serão rubricados vários acordos de cooperação entre os dois países, nomeadamente nos domínios educação, saúde, comércio, turismo, pesca entre outras,  adiantou a comissão preparatória.

 

Por: Redação

1 thought on “VISITA DO REI MOHAMMED VI DE MARROCOS ADIADA PARA QUINTA-FEIRA  

  1. A vinda do Rei do Marrocos e muito bom para o nosso pais,os invesojos fica de fora.A Guine-bissau vai,dou quem doer ;(

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *