A Assembleia Nacional Popular da Guiné-Bissau aprovou no final desta tarde, 25 de junho, por unanimidade uma moção de confiança ao governo dirigido por Domingos Simões Pereira.
O voto ocorreu na sequência de um requerimento feito pelo próprio chefe do executivo.
Os 81 deputados presentes na sessão, depois de uma longa discussão, votaram unanimemente a moção numa altura em que domina a tensão política devido ao desentendimento, ainda por especificar, entre órgãos de soberania nomeadamente o Presidente da República, o Presidente da ANP e o Primeiro-Ministro.
De referir no passado dia 23 do corrente o Comitê Central, órgão máximo do Partido Africano para Independência da Guiné-Bissau e Cabo Verde, reiterou a sua confiança ao seu presidente e igualmente primeiro-ministro.
Por: redação

















Era previsível este resultado pois o nosso parlamento está apetrechado desta vez de deputados com sentido de estado e por cima está a ser liderado por líder cheio da vontade política de ver o nosso país a desenvolver-se como qualquer outro.por isso sempre ele apoiou o governo de domingos simoes pereira que desde início mostrou a capacidade de boa governaçao.