Luta livre: GUINÉ-BISSAU CONQUISTA MEDALHA DE OURO NO TORNEIO DE CEDEAO

A Guiné-Bissau conquistou hoje a medalha de Ouro, na modalidade de Luta Livre, no torneio da Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental (CEDEAO), a decorrer em Niamey, capital do Níger.
O jovem Camnaté Arnaldo foi o grande vencedor do troféu, na categoria de 86 quilos, na edição número 11 da competição que reúne 5 atletas de cada um dos  (11) países africanos membros da CEDEAO, que teve início esta sexta-feira 13 de Julho.
Camnaté é filho de ex-lutador Mpal Mutcha e participa no torneio de CEDEAO, denominado TOLAC [Tournoi de Lutte Africaine de Communauté de la CEDEAO) que terminou hoje, 15 de Julho 2018, com a conquista da medalha de Ouro por parte do atleta nacional de Luta Livre.
Por: Sene CAMARÁ

1 thought on “Luta livre: GUINÉ-BISSAU CONQUISTA MEDALHA DE OURO NO TORNEIO DE CEDEAO

  1. Acho que, para funcionar a democracia na Guiné Bissau premeiro deveria funcionar a justicia. As duas coisas não estão a funcionar no país, desgraciadamente e por outro lado imenssamente dos nossos policos não estão na altura de resolver assuntos dos Guineenses. Ja mais de 40 anos da nossa independecia.
    Obrigado pela foça atenção
    Grgorio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *