Braima Camará: “MADEM-G15 ESTÁ EM CONDIÇÕES DE GANHAR AS ELEIÇÕES COM MAIORIA ABSOLUTA”

O Coordenador do Movimento para Alternância Democrática (MADEM-G15), Braima Camará, afirmou esta quinta-feira, 10 de janeiro de 2019, que o MADEM – G15 está em condições de ganhar as eleições legislativas marcadas para 10 de março com maioria absoluta, devido à onda crescente de adesões que se registam quer a nível interno como no estrangeiro.

Braima Camará falava depois de ter depositado a lista de candidaturas ao cargo do deputado da nação no Supremo Tribunal de Justiça.  Na ocasião, Camará assegurou que as listas do MADEM-G15 foram entregues de maneira organizada ao Supremo Tribunal de Justiça e que o seu movimento concorreu em 29 círculos eleitorais do país incluindo círculo de África e Europa, com o propósito de dizer ao povo guineense que chegou a hora da mudança na Guiné-Bissau.

“Enquanto dirigentes e filhos deste país, queremos pedir desculpas ao povo da Guiné-Bissau pelo sacrifício. Porque se depender de nós como partido, vamos fazer tudo para que o país tenha estabilidade e conheça os projetos e programas do desenvolvimento”, espelhou Braima Camará.

Camará contou que os dirigentes do MADEM-G15 percorreram todo o território nacional, fazendo um diagnóstico realista que lhes fez chegar a uma conclusão em como estão preparados para fazer uma mudança positiva no país.

 

 

 

Por: Aguinaldo Ampa

Foto: Marcelo Na Ritche

3 comments

  1. Políticos vou responsabilizar tds cargos de pais de pois de ganhar nao conpri tuas palavras isto é basta…

  2. Balde disse:

    Meus irmaos eu näo sou daquelas pessoas que criticam fazer insultar as outras pessoas mas o que eu näo tenho entender de alguns politica que näo tenham Moral de dizer a verdade ao dizer isso porque o senhor Camara fazia parte de todos esses factos so agora e que atura de pedir desculpas ao povo.
    .

  3. Sumaila Balde disse:

    Vamos ganhar viva mademg-15

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Figura de Semana

Edição Impressa