ATLETA GUINEENSE FLÁVIO SILVA ASSINA PELO SL BENFICA

O empresário Manuel Tomás do avançado guineense, Flávio Silva, anunciou a assinatura do primeiro contrato profissional da carreira do jovem atleta de 18 anos, pelo colosso luso Sport Lisboa e Benfica, avançou o site Bola na Bantaba.

A formação da Luz rubricou, um contrato válido por cinco épocas e meia com o jovem guineense que jogava no Torrense, ao serviço do qual apontou 8 golos em 11 jogos, sendo o quarto melhor marcador do Campeonato Nacional de Seniores.

Além do clube da luz, O Sporting também pretendia os serviços de Flávio Silva. Segundo Bola na Bantaba, o clube leonino fez parte da formação da nova promessa futebolística guineense que o dispensou na época passada.

Entretanto, informa a mesma fonte, o jogador preferiu a proposta do atual campeão português, SL Benfica e será integrado na equipa B orientada por Hélder Cristóvão.

Por: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *