O Movimento para a Alternância Democrática Madem-G15 apelou aos guineenses a apreciarem bem os projetos e candidaturas que possam representar o povo na Assembleia Nacional Popular.
O apelo foi lançado pelo seu coordenador nacional, Braima Camará, após a formalidade da entrega da lista de candidaturas a deputado da nação para as próximas eleições legislativas de 4 de junho, no Supremo Tribunal Tribunal de Justiça ( STJ).
O líder do Madem-G15 disse acreditar no programa do seu partido, nos quadros e militantes selecionados para, posteriormente, representar o povo no Parlamento, acreditando que os guineenses farão uma opção clara, livre e responsável.
O político disse que não tem dúvida alguma que o MADEM-G15 reúne todas as condições para ganhar as eleições, devido ao programa apresentado e os trabalhos que estão a desenvolver.
Em relação ao cumprimento da Lei de Paridade, Camaráassegurou que as mulheres e jovens estão bem representados na lista das candidaturas do partido.
“O Madem-G15 está em condições de devolver à Guiné-Bissau a estabilidade e garantir um sistema de educação e de saúde de qualidade para todos os guineenses”, afirmou.
Por: Carolina Djemé



















