SECRETÁRIO DE ESTADO DOS TRANSPORTES E COMUNICAÇÕES OUVIDO NO MINISTÉRIO PÚBLICO

Advogado do Secretário de Estado dos Transportes e Comunicações, disse que João Bernardo Vieira foi ouvido pelo Ministério Público no âmbito do processo dos Correios de Bissau e dos serviços aeroportuários onde prestou toda declaração disponível sobre estes assuntos.

Falando à saída de audiência, no Ministério Público, Carlos Pinto Pereira refere que o seu constituinte está disponível em colaborar com a justiça para que a verdade seja conhecida dentro em breve através de um despacho do Ministério Público.

Segundo o causídico guineense, a audição nada tem a ver com a perseguição política, contra o Secretário de Estado dos Transportes e Comunicações, porque o processo em que foi ouvido está ligado às áreas sob tutela da sua instituição.

Carlos Pinto Pereira garantiu, no entanto, estar esperançado nas declarações do seu cliente, pelo que, na opinião do advogado, cabe ao Ministério Público enquanto entidade responsável pelo processo, avaliar e pronunciar-se sobre a matéria

 

 

Por. Aguinaldo Ampa

1 thought on “SECRETÁRIO DE ESTADO DOS TRANSPORTES E COMUNICAÇÕES OUVIDO NO MINISTÉRIO PÚBLICO

  1. Para mim e a quitao politica que estas a atras do secretario a cima referido sobre os bens que ele tem no mandato do ex primeiro ministro do paigc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *