Figura da semana: RAPPER AS ONE LANÇA SEU PRIMEIRO ÁLBUM ‘ORGASMO CEREBRAL’

O Rapper guineense, Zaino Jawad (As One 1820), lançou no dia 11 de Agosto, o seu primeiro álbum dos originais intitulado ‘Orgasmo Cerebral’, um disco com 18 faixas musicais. O cantor com as letras sempre voltadas às questões íntimas no romance, especialmente a situação das mulheres, optou pelo mundo virtual, através do ‘Portal Guigui’ e outros canais na internet para colocar o seu trabalho discográfico disponível aos fãs guineenses, e não só.

“Agradeço a Deus, produtor Naty Pro, Mister Naka e a todos os meus fãs, por me ajudarem na concretização de mais uma etapa na minha vida profissional”, lê-se na capa do álbum ‘Orgasmo Cerebral’, num pequeno agradecimento do cantor que já foi eleito ‘Melhor Rapper Guineense em 2016, num prémio atribuído pelo Fórum Social para a Projeção da Cultura Guineense.

BIOGRAFIA

Zaino Jawad conhecido no mundo da música por ‘As One 1820’ é natural de Galomaro, um setor da região de Bafatá, leste da Guiné-Bissau. Atualmente, é dos rappers com maior expressão no seio da camada juvenil guineense. Muito cedo, destacou-se no grupo de estilo rap “Os Balobeiros” ao lado dos nomes como Nigga M’bay e tantos outros, mas nos últimos anos, depois de deixar o país para fixar sua residência em Portugal, decidiu apostar numa careira a solo, na qual gravou inúmeras faixas musicais ouvidas maioritariamente pela juventude.

No ano 2017, após a sua distinção como melhor rapper guineense, As One assinou um contrato de marca com a empresa de telecomunicações MTN, onde a sua imagem era exclusivamente controlada e explorada pela MTN. Teve igualmente uma participação numa música publicitária da marca de telemóvel ‘Orange Rise’ da outra companhia de telefonia, a Orange Bissau em 2016. E neste ano 2018 colocou no mercado o seu primeiro álbum de originais ‘Orgasmo Cerebral’.

 

 

Por: Sene CAMARÁ

 

10 thoughts on “Figura da semana: RAPPER AS ONE LANÇA SEU PRIMEIRO ÁLBUM ‘ORGASMO CEREBRAL’

  1. Yeah, pois! Falando em tudo que ele fez, merece muito carinho de quem trabalha. As One não foi sô um rapper pra min é um exemplo pa todos os guimienses principalmente pa nos que somos os seguidores da música. Quer dizer tou dizendo que sou um rapper guiniense também. Tenho mesmo orgulho dele e de outros que trabalham como ele.
    Desejo muita força e que o album continua traze-la mais força na sua carreira profissional!
    Good blessed *1820* respect know★♪

  2. Acredito que nos guineenses são melhores, estou aqui em Africa de Sul, um dia n viatura para o centro onde est cursar meti musica d As one as pessoas q estão na mesma viatura comigo ped para repetir a musica de novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *