O Candidato do partido Frente Patriótico para Salvação Nacional (FREPASNA), BaciroDjá, disse hoje, 25 de setembro de 2019, que espera ser um presidente que vai definir as estratégias e conhecedor do conceito da defesa nacional, bem como que vai servir o interesse coletivo dos guineenses.
O líder do FREPASNA fez esta declaração depois de formalizar a sua candidatura para as eleições presidenciais de 24 de novembro no Supremo Tribunal de Justiça e prometeuser o Chefe de Estado que vai saber defender o interesse do Estado da Guiné-Bissau.
Indicou ainda aos jornalistas que a Guiné-Bissau precisa ser um país livre,independente e próspero. Por isso, avançou que os guineenses devem, definitivamente, saber escolher uma pessoa capaz de apaziguar os ânimos exaltados, um homem que saberá perdoar e acima de tudo um Chefe Estado que olhe pelo interesse do povo.
Para Baciro Djá, é preciso igualmente promover uma convivência multicultural, étnica e religiosa na Guiné-Bissau sem nenhum preconceito, porque, na sua perspetiva, o mais importante neste momento é que o país tenha um Presidente República com o interesse em criar as condições para que haja a unidade nacional .
Por: Carolina Djeme





















