Após a visita de Presidente JOMAV: “DJURTUS” MOTIVADOS PARA DEFRONTAR “MAMBAS”

O selecionador Nacional, Baciro Candé disse que os seus jogadores estão motivados e pensando só na vitória no jogo decisivo de hoje, sábado 23 de março de 2019, frente à seleção moçambicana de futebol. O timoneiro nacional falava ontem na antevisão da partida da sexta e ultima jornada do grupo k de fase de apuramento ao Campeonato africano das nações a realizar-se no Egipto em junho próximo.

A partida revela-se decisivo entre as duas seleções lusófonas, na medida em que vai ditar a qualificação de uma delas. No caso da Guiné-Bissau, vai bastar apenas um empate para garantir a presença no CAN’2019. Para os “mambas” Moçambique, é obrigatória uma vitória.

Na ocasião Baciro Candé disse que os jogadores estão todos disponíveis e muito bem preparados física e moralmente, para fazer história este sábado.

“Aquela [equipa] que ganha não se muda” disse o técnico, momentos depois de último treino dos Djurtus. 

Se se referir às declarações do mister Baciro Candé, a baliza será entregue a Jonas Mendes, na direita Eliseu Nadjac, Rudinilson Silva e Juary Soares na defesa, e Bacar Baldé na esquerda, meio campo formado por Manconi Soriano Mané, Judinilson Tuncará (Pelé) e Zezinho, nas alas Piqueti Djassi e Toni Sá Brito e Frederic Mendy no ataque.

O jogo está agendado para às 16h30 deste sábado, no estádio nacional 24 de setembro, com capacidade para 15 mil espectadores.

Por: Alcene Sidibé

Foto: Albano Barai

1 thought on “Após a visita de Presidente JOMAV: “DJURTUS” MOTIVADOS PARA DEFRONTAR “MAMBAS”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *