INFO GRUPO ÁFRICA SAÚDE

Africa Saúde é uma iniciativa de um grupo de Médicos Camaroneses e Africanos que decidiram elevar-se para ajudar a humanidade e pôr o seu intelecto e novas tecnologias ao serviço das nossas populações africanas. O Grupo Africa Saúde tem 12 Clinicas em oito (8) países africanos.

A intervenção de Africa Saúde se limita essencialmente a medicina geral, onde as consultas são executadas segundo as normas prescritas pela OMS. A Africa Saúde utiliza diagnósticos na base de IRM (Analisador de Ressonância Magnética Quântica, Equipamentos de Diagnóstico Profissionais).

Este sistema é pouco conhecido no nosso meio, o que leva a onda de desinformação sobre a autenticidade de análises e diagnósticos feitos pela Clinica Africa Saúde. Muitos até, por mero desconhecimento desta inovação tecnológica, consideram-no de falso, ponto em causa a fiabilidade deste sistema simples e geral de Check-up.

 

ImAnunc2Este sistema não tem nada de falsidade, é real.

É autêntico e fiável. Tem um funcionamento nada complicado, simples até, através da medição da frequência dos órgãos, este aparelho elabora um diagnóstico completo sobre o estado do seu corpo e emite um relatório, resultado de um completo analise.

Características do Analisador de Ressonância Magnética Quântica (ARM):

O ARM substitui a necessidade de ressonância ultra-som, ressonância nuclear magnética ou radiografia para várias condições relacionadas à saúde. Simplesmente segurando sensores (como uma caneta) na palma da mão, os dados de saúde serão recolhidos dentro de minutos a partir de vários sistemas do corpo.
O analisador oferece novas vantagens no campo da análise do material. Tem sido demonstrado que o analisador excede a faixa de análise de tecidos e outras aplicações médicas. O analisador de ressonância magnética mede o grau e tipo de resposta de uma matéria a ser testado, e por comparação com a matéria de referência que auxilia no reconhecimento de desvios da resposta desejada.

Desempenho desta maravilha de Equipamento de análise que a AFRICA SAUDE usa:

Previsão sem sintomas: Com apenas 10 ou mais células de alteração patológica, o analisador pode capturar as mudanças alterações patológicas de células e prever o precursor da doença. Ao tomar acções de saúde neste momento, você estará habilitado para prevenir várias doenças crónicas.

Velocidade e precisão: Vários indicadores de sua saúde podem ser obtidos em poucos minutos. Este método de análise foi projectado para salvar o seu tempo e energia. O banco de dados do sistema de análise foi estabelecido com o método científico, rigoroso tratamento estatístico de saúde e demonstração de um grande número de casos clínicos, levando assim a uma alta precisão de análise.

Não invasivo e indolor: A análise irá dizer-lhe a condição de sua saúde.
Simples e prático: é fácil na operação e, em geral, as pessoas serão capazes de analisar e interpretar o resultado por meio de treinamento de curto prazo. Exame de saúde pode ser realizado em qualquer lugar e a qualquer momento, economizando o tempo dos pacientes. O custo para a análise é acessível e pode ser suportado pela maioria dos consumidores.
Ele pode ser ligado ao computador para mostrar o processo de teste.

 

ImAnunc2

 

 

 

 

 

 

Software disponível em Português, Inglês ou Espanhol

ImAnunc3

 

Conforme Modelo o Analisador de Ressonância Magnética Quântica emite de 39 a 41 relatórios:

1. Cardiovascular e Cerebrovascular; 2. Função gástrica/intestinal; 3. Função hepática; 4. Função do intestino grosso; 5. Função da vesícula biliar; 6. Função do pâncreas; 7. Função renal; 8. Função pulmonar; 9. Nervos cerebrais; 10. Doença óssea; 11. Densidade mineral óssea; 12. Doença óssea reumatóide; 13. Açúcar no sangue; 14. Qualidade física Básica; 15. Toxinas; 16. Próstata (masculino);  17. Função sexual masculina (macho); 18. Ginecologia (feminino); 19. Pele; 20. Sistema Endócrino;  21. Sistema Imunológico; 22. Mama (feminino); 23. Vitamina; 24. Aminoácidos;  25. Índice de Crescimento Ósseo; 26. Olho; 27. Metais Pesados; 28. Alergias, Etc.

Em suma, é graças a este equipamento que a Clinica AFRICA SAÚDE tem intervindo na melhoria e recuperação de saúde dos milhares de pacientes que procuraram seus serviços, desde Fevereiro a meados de Setembro.

Author: Odemocrata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *