Concurso para fornecimento de serviços financeiros

Edital No: 01-20/EPoA/COVID-19

COMPONENTE MEIOS DE VIDA E NECESSIDADES BÁSICAS

No âmbito da execução do EPoA/COVID-19 da Cruz Vermelha da Guiné-Bissau (CVGB), em parceria com a Federação Internacional das Sociedades da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho (FICV), está prevista a implementação do componente Meios de Vida e Necessidade Básicas, tendo como uma das principais actividades, a Transferência Monetária a favor das pessoais mais vulneráveis.

O objectivo desta transferência monetária é assistir 150 famílias mais vulneráveis que foram afectadas pela pandemia da COVID-19 de modo a atender às necessidades básicas com transferências condicionais e incondicionais.

Considerando o papel humanitário da CVGB, pede-se à empresa Prestadora de Serviços Financeiros (PSF) que esteja disposta e pronta a fornecer serviços de transferência de fundos aos grupos alvo (beneficiários) da CVGB nas três (3) regiões (Sector Autónimo de Bissau (SAB), Biombo e Cacheu), nos mesmos termos e condições, durante quatro (4) meses, ou seja, 50 famílias x 3 regiões x 4 meses.

As Empresas interessadas são solicitadas e encorajadas a apresentarem as propostas (técnica e financeira) em envelopes fechadas de acordo com o estabelecido no TDR disponível na Sede Nacional da Cruz Vermelha da Guiné-Bissau, Av. Unidade Africana no 12, cp 514-1036 Bissau códex, das 9 às 15 horas e 30 minutos de segunda a sexta-feira, o mais tardar até dia 31 de Agosto de 2020.

Para mais informação, contactar a Senhora Ione Gisela Lima Nzale, pelo cel: 95 534 66 34 / 96 625 21 83, E-mail: ionegisela@yahoo.fr

                                                                                                                           O Secretário-Geral da CVGB,

                                                                                                                                Francisco José Mendes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *