Anúncio do concurso de FOTO AMIZADE SINO-GUINEENSE

A Embaixada da República Popular da China na República da Guiné-Bissau e a Secretaria de Estado da Cultura da República da Guiné-Bissau têm a honra de anunciar a realização conjunta de um concurso de fotografia sob o tema “Amizade Sino-Guineense”, nas seguintes condições:

  1. Data:

A receção dos dossiês [formulário de inscrição + peça(s) fotográfica(s)] do concurso começa a partir da data de publicação do presente anúncio e termina no dia 6 de Junho de 2021.

2. Tema:

Sob o tema “Amizade Sino-Guineense”, as fotos devem focar-se no intercâmbio cultural dos dois países, as cooperações bilaterais e multilaterais, a solidariedade dos dois países na luta contra a pandemia do novo coronavírus (COVID-19), o intercâmbio partidário entre o Partido Comunista da China e os partidos políticos guineenses, a irmandade dos dois povos, etc..

3. Requisitos das obras:

Cada obra consiste em uma foto digital (maior do 1Mb) e um formulário de registo (a descarregar no site da embaixada, abaixo) preenchido em chinês ou português. Cada participante pode enviar até 5 obras. São aceites apenas as obras originais. As fotos que violem o direito autoral, ou sejam photoshopped à grande escala, ou tenham LOGO ou marca de água serão rejeitadas.

4. Forma de participação

Podem concorrer para o presente concurso todos os cidadãos guineenses que vivem na Guiné-Bissau e na diáspora.

Os participantes devem enviar a foto e o formulário de registo para [email protected]. O título (assunto) do email deve ter a menção “Concurso de foto 2021”, o nome do documento da foto deve ser o título da foto e o documento do formulário deve ser gravado com o nome completo do participante.

Para obter o formulário de registo, por favor visite o site http://gw.china-embassy.org/por/xwdt/t1873242.htm.

5. Avaliação e Prémios

A comissão de Avaliação das obras é composta por: um representante da Embaixada, um da Secretaria de Estado da Cultura, um da Associação de Fotógrafos e um da média chinesa.

Será publicado a lista dos participantes premiados.

Serão premiadas três categorias:

Primeiro Prémio (um vencedor): uma máquina de fotografia de 350 mil FCFA com uma trípode.

Segundo Prémio (três vencedores): um telemóvel de 100 mil FCFA ou um pacote de chá e xícaras de valores equivalentes, por cada vencedor.

Terceiro Prémio (dez vencedores): um presente com caraterísticas da cultura chinesa de 25 mil FCFA, por cada vencedor.

6. Direito autoral

A participação do concurso implica que os participantes autorizem aos organizadores do concurso a promover, exibir, passar online e publicar as fotos sem pagar remunerações.

SEJAM BEM-VINDOS TODOS OS PARTICIPANTES!

Bissau, 20 de maio de 2021

Embaixada da República Popular da China na República da Guiné-Bissau

&

Secretaria de Estado da Cultura da República da Guiné-Bissau

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Figura de Semana

Edição Impressa