MOVIMENTO DA SOCIEDADE CIVIL AGENDA CONGRESSO PARA DEZEMBRO

O Movimento Nacional da Sociedade Civil para Paz, Democracia e Desenvolvimento agendou para os dias 18 e 19 de dezembro, o III° Congresso ordinário da organização.

A decisão consta da resolução da reunião do Conselho Nacional realizada no dia 27 de novembro, na qual os membros elegeram 7 elementos da comissão organizadora do encontro”magno” do movimento.

O encontro vai decorrer sob lema “Juntos mais fortes para os desafios da paz, Democracia e desenvolvimento”.

A comissão será presidida por Mamadu Seca, coordenador da ONG ADIM, coadjuvado por Maria Chehad, vice-presidente e tesoureira, Upanhasso Naú Júnior, secretário, Fatumata Camará, vogal e ornamentação, Magda Francisca Correia, vogal de relações públicas e Segurança, Infamará Mango, vogal de Informação e Comunicação, e Tchungana Mário Amona, vogal de assistência e documentação.

Lê-se no documento que o congresso será antecipado de reuniões e conferências regionais a realizarem-se no dia 11 de dezembro em todo o território nacional.

O documento refere ainda que os relatórios saídos das conferências serão integrados num único relatório das atividades e de Contas gerais do mandato de 2018 a 2021.

Por: Tiago Seide

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.