ANÚNCIO DE VAGA: especialista em aquisições e contratos do Projeto REDE

O Ministério da Agricultura e Desenvolvimento Rural, através da Unidade de Coordenação e Gestão do Projeto de Diversificação da Agricultura, Mercados Integrado, Nutrição e Resiliência Climática (UGP/REDE), financiado pelo Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (FIDA), lança concurso para o preenchimento da vaga de especialista em aquisições e contratos do Projeto REDE, nas seguintes condições:


Posto:Responsável de aquisições e contratos do Projeto REDE, com disponibilidade imediata.


Duração do contrato:(1) um ano, renovável até três (3) anos, após e com base na avaliação positiva da performance do assalariado. As renovações de contrato anuais não poderão exceder o período de implementação do projeto.

Dossiê de candidatura:

– Carta de apresentação, datada e assinada com endereço completo;

– Curriculum vitae (CV) detalhado com uma lista de pelo menos 3 referências;

– Fotocópia do bilhete de identidade nacional (sendo de nacionalidade guineense);

– Fotocópia certificada do diploma requerido com base no perfil de trabalho pretendido;

– Comprovativos de experiência profissional (três (3) cartas de recomendação, sendo indispensável a do último empregador, contratos de prestações de serviços anteriores, etc.)

Data e lugar de entrega das candidaturas:

O ficheiro completo da candidatura deve ser enviado, até 15 de Junho de 2022, às 23h59, para os seguintes endereços de e-mail:[email protected]  com cópia para [email protected] e [email protected]

O Anúncio com os TDR detalhados do posto e o Perfil requerido do(a) candidato(a) pode ser obtido através:

  1. Do Escritório do Projeto REDE sito na Rua Eduardo Mondlane, N° 57,  ao lado da Meteorologia Nacional, Chão de Pepel, em Bissau, Guiné-Bissau;
  • De solicitação dirigida ao Senhor Issufi Camará, E-mail: [email protected] e Telm. (+245) 95 584 23 74 / 96 686 23 74.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.