Inauguração da sede: BOTCHE CANDE DIZ QUE PTG GANHARÁ AS ELEIÇÕES LEGISLATIVAS COM MAIORIA ABSOLUTA

O líder do Partido dos Trabalhadores Guineenses (PTG), Botche Candé, afirmou este domingo, 31 de julho de 2022, que o PTG ganhará com a maioria absoluta as próximas eleições legislativas marcadas para dezembro do ano em curso.

Candé sustentou que a sua aposta está na juventude, nas mulheres, nos homens e no povo em geral.

O líder do PTG falava à imprensa depois da inauguração da sede nacional do partido, prometendo resultados nunca vistos na história política guineense, nas próximas legislativas, embora tenha sete meses de vida.

O líder do PTG apelou aos ativistas das diferentes formações a absterem-se de fazer diretos (nas redes sociais) para insultar os líderes dos partidos políticos.

“Quem usa violência e palavras indecentes, significa que não tem projeto político e não está confiante na vitória”, sustentou para de seguida informar que o seu partido vai concorrer em todos os círculos eleitorais.

“Agradeço à multidão que veio participar na inauguração da nossa sede e alguns dirigentes que contribuíram no meu sucesso político. Formamos o PTG com objetivo de unir o povo guineense, construir o país, garantir a saúde e educação de qualidade”, sublinhou.

Por: Aguinaldo Ampa

Foto: A.A

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *