EX-PRESIDENTE JOMAV SOLICITA MILITÂNCIA NO MADEM-G15

O antigo Presidente da República, José Mário Vaz (JOMAV), solicitou a sua militância e de toda a estrutura do “Movimento JOMAV” no Movimento para a Alternância Democrática (MADEM-G15).

Em carta a que a redação de O Democrata teve acesso, dirigida ao Coordenador do Madem-G 15, Braima Camará , JOMAV pede que seja acolhido na qualidade de militante do partido.

“Tenho a honra e o prazer de comunicar o Sr. Coordenador do MADEM-G15, Braima Camará, que, em meu nome pessoal, e quanto cidadão, da minha livre e espontânea vontade, venho manifestar total disponibilidade de ser acolhido na qualidade de militante do Modem-G15”, pode ler-se na carta com a data de 19 de setembro de 2022.

José Mário Vaz disse na carta que tudo fará e que incentivará, com total apoio e sem reservas, o Movimento de apoio a JOMAV, enquanto patrono, a convergir a sua militância com todas as estruturas do MADEM-G15.

Porém, o quarto candidato mais votado na primeira volta das presidenciais de 2019, recomendou ao Braima Camará que trabalhe com o movimento JOMAV e defina o formato de militância dos elementos dessa estrutura política.

Contactado para reagir a essa informação, um alto dirigente próximo do coordenador do MADEM confirmou a informação.

A fonte do partido disse que houve uma resposta favorável da direção ao pedido de José Mário Vaz e que em breve será realizado um evento para formalização da sua militância e consequente entrega de cartão do partido.

Por: Filomeno Sambú

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.