O Ministério da Saúde Pública, financiado por recursos da GAVI, pretende recrutar pessoal para a sua Unidade Coordenação e Gestão das Subvenções da GAVI.
O posto a preencher é o seguinte:
– Um(a) Responsável pelas Aquisições;
As candidaturas devem ser dirigidas ao Diretor-Geral da Administração do Sistema de Saúde e entregues na secretaria da Unidade de Gestão e Coordenação das Subvenções GAVI, até o dia 15 de agosto de 2025 pelas 12 horas, as candidaturas recebidas após estes prazos não serão consideradas. Os candidatos interessados devem apresentar os seguintes documentos num envelope fechado:
- Uma carta de apresentação (máximo de 2 páginas);
- Um Curriculum Vitae (CV) detalhado e assinado: O CV deve incluir os dados de contacto (telefone e correio eletrónico) de três (3) referências profissionais que possam ser contactadas;
- Uma cópia do diploma mais recente certificado por um notário ou autoridade competente;
- Certificados de emprego (para justificar as qualificações e a experiência apresentadas pelo candidato);
- Uma cópia do bilhete de identidade do candidato ou qualquer outro documento comprovativo da nacionalidade;
- Outros documentos comprovativos da experiência do candidato.
Os termos de Referência para este posto pode ser obtido gratuitamente no escritório da Unidade de Gestão e coordenação das Subvenções GAVI, de segunda a sexta-Feira, das 8h ás 16h, no seguinte endereço:
Av. João Bernardo Vieira, Bairro Ajuda 1º Fase (prédio de Alvalade 1º piso)
Tel: (+245) 957201073 / E-mail: geral.ugcp.gavi@gmail.com
















