O Chefe de Estado Maior General das Forças Armadas do país, Biaguê Na N’ Tan, encorajou o primeiro-ministro do governo de iniciativa presidencial a trabalhar para o desenvolvimento do país e que terá todo o seu apoio necessário.
O Chefe de Estado Maior General das Forças Armadas falava aos jornalistas depois da visita de solidariedade das chefias militares de ramo das Forças Armadas ao Braima Camará, que esteve ausente do país por 21 dias, na sequência de síncope que sofreu na posse dos membros do Conselho de Estado em agosto.
Biaguê Na N’ Tan prometeu continuar a trabalhar para garantir a paz, a tranquilidade e o desenvolvimento sustentável para a Guiné-Bissau.
“Depois do seu regresso ao país e por tudo que passou por estes dias, as chefias militares não podiam ficar sem visitá-lo e transmitir-lhe a coragem de continuar a dedicar a sua energia para fazer o melhor para o bem-estar do país”, enfatizou.
Aconselhou o governante a continuar a sua dinâmica, manter-se firme, dar o melhor que puder, de acordo com as suas possibilidades para levar o país para frente.
Biaguê Na N’ Tan disse que as Forças Armadas guineenses são uma equipada sob a responsabilidade do governo e que vão permitir a abertura para investimento de qualquer pessoa que pretende investir no país.
Por: Jacimira Segunda Sia
















