Comunicado de imprensa do PAIGC

O Partido Africano da Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC), emitiu hoje a noite um comunicado para agradecer aos seus militantes  e simpatizantes apelando a calma e serenidade enquanto se aguarda a publicação oficial pela competente Comissão Nacional de Eleições (CNE).

No comunicado distribuido a imprensa e assinado pelo seu porta-voz João Bernardo Vieira, o partido PAIGC reconhece que o processo de votação tenha decorrido da melhor forma possível e assegura aos seus militantes que os dados até agora recebidos de delegados nas diferentes Mesas de Assembleia de Voto são bastante encorajadores.

O partido liderado por Domingos Simões Pereira recomenda, por outro lado, aos seus apoiantes o respeito pelos adversários e pede paciência até o anúncio oficial dos resultados eleitorais pela CNE.

De referir que, o presidente da Comissão Nacional de Eleições, Augusto Mendes garantiu hoje a imprensaque vai-se conhecer os resultados do escrutíniodentro de uma semana; cumprindo assim com os prazos legais (entre 7 a 10 dias).

 

Author: Odemocrata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *