A equipa técnica da seleção nacional de futebol, liderado por Baciro Candé e Romão dos Santos assinou ontem, 22 de Agosto 2016, um contrato válido por dois anos com a Federação de Futebol da Guiné-Bissau (FFGB).
A equipa técnica que garantiu a qualificação da seleção nacional para a fase final do CAN’2017 terá mais dois anos de opção, segundo um contrato assinado, entre a equipa técnica e o presidente da federação de futebol.
Candé e dos Santos substituíram no cargo o português Paulo Torres que realizou dois jogos, empatando com a Zâmbia a zero bolas e averbando uma goleada em casa frente a seleção do Congo por 4-2.
Os dois técnicos nacionais conquistaram três vitórias consecutivas que valeram a qualificação inédita do país para o campeonato africano em futebol que se realizará no Gabão em Janeiro do próximo ano.
No ato de assinatura de contrato, Baciro Candé mostrou-se satisfeito pela confiança e prometeu empenhar-se ainda mais a frente da seleção nacional.
“Tudo o que estiver ao nosso alcance faremos de tudo para dignificar as cores nacionais” garantiu Candé na sua declaração a’O Democrata, para de seguida lembrar que deram todo o calor, força, inteligência e empenho para a qualificação do país no CAN’2017.
Por: Alcene Sidibé
















