NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA ELEGE LIMPEZA E ORGANIZAÇÃO DA CAPITAL BISSAU

O novo presidente da Câmara Municipal de Bissau (CMB), Luís Silva de Melo disse hoje, 09 de Maio 2018, que vai priorizar a limpeza e organização da cidade de Bissau, assim como a estruturação da edilidade camarária, sublinhando que já tem em mão o plano estratégico que envolve as comunidades no domínio do saneamento nos bairros.

Luís Silva de Melo falava ao jornal O Democrata, depois da sua tomada de posse como novo presidente da Câmara Municipal de Bissau, substituindo nas funções Baltazar Alves Cardoso.

A cerimônia foi realizada no salão nobre “Amílcar Cabral” da Câmara Municipal Bissau e contou com a presença da direção cessante e dos funcionários da casa, bem como os representantes da administração territorial. O inspetor-geral do ministério da administração territorial, Nelson Bamba, através do despacho N.º12/2018 conferiu posse ao presidente da câmara Municipal Bissau, Luís Silva de Melo e seu vice-presidente, Rui Gonçalves Cardoso [antigo administrador de São Domingos e governador de Cacheu].

Após o seu empossamento, Luís Silva de Melo assinala que a cidade de Bissau, tendo em conta o seu crescimento, precisa de muitas ações urgentes para sua organização.

Melo pediu a colaboração de todos os funcionários da CMB, uma vez que têm um período de tempo muito curto para cumprir com seus objetivos.

 

 

 

 

Por: Epifania Mendonça

Foto: EM

One comment

  1. Alanab disse:

    Tristeza antigo governador de sao-domingos que roubou carteira de escola campada Maria pra vender irmã de Susana é triste este nnosão pais quem rouba é premiado é triste e vendeu quase ssao-Domingos na sua totalidade é triste!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Figura de Semana

Edição Impressa