ANÚNCIO DE CONCURSO PARA RECRUTAMENTO DE CONSULTORES

1. INTRODUÇÃO

O Ministério da Saúde Pública, através da Célula de Gestão do PNDS (CG-PNDS), designado pela CCM (Comissão da Coordenação Ministerial) como Beneficiário Principal para a gestão da Subvenção Tuberculose e Beneficiário Secundário para a gestão da Subvenção Malária e Subvenção VIH/SIDA, pretende utilizar uma parte de financiamento para o reforço de capacidades do serviço de aprovisionamento e seguimento avaliação. Neste sentido, lança o presente concurso público para recrutamento de Consultores Nacionais e está aberto a todos os Técnicos nas condições que a seguir se enunciam:

2. POSTOS EM CONCURSO

  • Diretor GAS.
  • Especialista em Aquisições.
  • Especialista em Laboratório de Referência TB.
  • Responsável Seguimento & Avaliação – VIH/SIDA.
  • Gestor da Base de Dados – VIH/SIDA.
  • Responsável de Farmácia e Laboratório – VIH/SIDA.

3. LOCAL DE AFETAÇÃO

Os Consultores serão afetados na Célula de Gestão do PNDS – Direção-Geral da Administração do Sistema de Saúde e no Laboratório Nacional de Saúde Pública.

4. QUALIFICAÇÃO, PERFIL E EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA

(Ver ponto 7 do anúncio)

5. APRESENTAÇÃO DE CANDIDATURAS

As candidaturas devem ser dirigidas ao Diretor-Geral da Administração do Sistema de Saúde e entregues na Secretaria da Célula de Gestão do PNDS, até às 12:00 horas, do dia 30 de Novembro de 2016, num envelope fechado contendo os seguintes documentos:

  • Carta de manifestação de interesse datada e assinada, dirigida ao Diretor-Geral da Administração do Sistema de Saúde (DGASS).
  • Curriculum Vitae actualizado, datado e assinado.
  • Cópia autenticada do diploma e certificado de formação.
  • Carta de recomendação do último empregador, assinada pelo Responsável máximo.
  • Cópia autenticada do bilhete de identidade ou passaporte.

No exterior do envelope apenas de constar o endereço do Ministério da Saúde Pública e a seguinte menção: Concurso “Diretor GAS”; “Especialista em Aquisições”; “Especialista em Laboratório de Referência TB”; “Responsável Seguimento & Avaliação – VIH/SIDA”; “Gestor de Base de Dados – VIH/SIDA”; “Responsável de Farmácia e Laboratório – VIH/SIDA”.

6. DIREITO DE ACEITAR OU REJEITAR UMA CANDIDATURA

O Ministério da Saúde Pública (Célula de Gestão do PNDS) se reserva o direito de aceitar ou rejeitar uma candidatura, de anular o concurso a todo o momento que julgar necessário, sem que para o efeito tenha que assumir qualquer responsabilidade perante qualquer concorrente. Somente os candidatos pré-seleccionados serão contactados. As candidaturas femininas são fortemente encorajadas.

7. TERMOS DE REFERÊNCIA

Os termos de referência dos postos em concurso estão disponíveis na Célula de Gestão do PNDS, podendo ser consultados a partir do dia 07 de Novembro de 2016, nas horas normais de expediente, das 08 às 16:00 horas locais.

Para mais informação, o interessado pode contactar a Célula de Gestão do PNDS, no seguinte endereço:

Ministério da Saúde Pública

Direcção-Geral da Administração do Sistema de Saúde

Célula de Gestão do PNDS

C.P 50, Bissau, República da Guiné-Bissau

TLM: (245) 95 556 24 30 / 96 658 99 27

E-mail: [email protected]

 

Bissau, 31 de Outubro de 2016.

 

 

 

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.