A tetracampeã africana do Judo, Taciana Lima Baldé pediu no início da noite desta sexta-feira, 13 de Janeiro 2017, os jogadores da seleção nacional para se entregarem a 100 por cento no jogo frente ao Gabão.
Contactada pelo Jornal “O Democrata”, a Rainha da arena do Judo na categoria de 48 quilos manifestou o seu apoio à seleção nacional de futebol orientado por Mister Baciro Candé.
“Desejo a todos os jogadores que entrem no relvado com alegria e determinação, que se entreguem a 100%. Que cada jogo seja encarrado como um final de competição. Desejo uma boa competição e muita sorte e que no fim possamos gritar ‘É CAMPEÃO’, disse a’O Democrata a atleta guineense, tetracampeã africana do Judo.
De referir que Os “Djurtus” [nome da equipa nacional] marcam presença pela primeira vez no Campeonato Africano nas Nações (CAN), disputando o jogo inaugural frente ao país afitrião – Gabão.
Guiné-Bissau, é a única seleção lusófona presente na maior competição africana de futebol [edição 2017], e integra o grupo-A da primeira fase, com o Gabão, os Camarões e o Burkina-Faso.
Por: Redação
















