CAN’2017: CANDÉ APOSTA NO MESMO ONZE INCIAL PARA DERROTAR BURKINA FASO

O selecionador de futebol da Guiné-Bissau, Baciro Candé aposta no mesmo onze inicial do jogo frente a Camarões, para derrotar Burkina Faso do técnico luso, Paulo Duarte, na terceira e última jornada do Grupo A da Copa Africana das Nações (CAN’2017).

Confira onze inicial da Seleção Nacional da Guiné-Bissau:

Guarda-redes: Jonas

Defesas: Mamadu Candé  (lateral-esquerdo); Juary (defesa-central/quarto de marcação); Rudinilson (defesa-central); Tomás Dabó (lateral direito);

Médios: Nanísio (Médio defensivo/trinco); Santos (Médio ofensivo); Zezinho (médio posição oito); Toni Sá Brito  (médio direito) e Piqueti (médio esquerdo).

Ponta-de-lança: Frédéric Mendy

 

O jogo disputa-se hoje pelas 19h [GMT] tempo de Bissau, na cidade de Franceville no Gabão. Na mesma hora jogam também as seleções de Camarões [4 pontos]  e de Gabão [2 pontos], ambas do mesmo grupo A.

Os “Djurtus” da Guiné-Bissau, com apenas um ponto, precisam vencer Burkina Faso [com 2 pontos] para, em caso da derrota ou empate de Gabão, garantir o apuramento aos quartos finais na maior competição africana em futebol.

 

 

 

Por: Sene Camará/Assana Sambú/Aguinaldo Ampa

 

 

2 thoughts on “CAN’2017: CANDÉ APOSTA NO MESMO ONZE INCIAL PARA DERROTAR BURKINA FASO

  1. Espero que Deus ajude-nos realizar este grande de todos filhos de Guiné-Bissau na apuração de seleção para quartos de finais”Viva Jurto” Vrai Djalo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *