Depois do empate a zero golo no tempo regulamentar e na prorrogação, Senegal perde na marcação de penaltis contra Camarões (4-5) no jogo dos quartos finais do Campeonato Africano das Nações que se disputa em Gabão.
Principal jogador de Senegal, atacante ao serviço de Liverpol, eleito terceiro melhor jogador africano da última temporada, Sadio Mané falhou o penalti defendido pelo guarda-redes camaronês Ondoa.
Mané fez a quinta cobrança de Senegal e foi o único jogador a perder penalti, com Vincnet Aboubakar garantindo a vitória de Camarões na sequência. Enquanto os vencedores corriam comemorando, o camisa 10 senegalês, inconsolável, era praticamente carregado por membros da comissão técnica.
O adversário dos Camarões nas meias-finais será conhecido hoje no embate entre a República Democrática do Congo e Gana.
BURKINA FASO FAZ DOIS GOLOS CONTRA TUNÍSIA E AVANÇA PARA MEIAS-FINAIS
Com dois golos no fim em um intervalo de três minutos, Burkina Faso foi o primeiro país a garantir uma vaga nas meias-finais. Com golos aos 36 e aos 39 do segundo tempo do jogo, a equipe derrotou a Tunísia por 2 a 0 e avançou na competição. O adversário de Burkina Faso sairá hoje do confronto entre Egito e Marrocos.
Por: Redação
O Democrata/O Globo
Foto: CAF
















