GUINEENSE OTONIEL BADJANA NOVAMENTE CAMPEÃO EM PORTUGAL PELA QUINTA VEZ CONSECUTIVA

O atleta guineense ao serviço de Sport Lisboa e Benfica, Otoniel Costa Badjana sagrou-se novamente campeão nacional português de júnior em pista coberta em 2017, na modalidade de atletismo [Lançamento de Peso 6Kg], tendo feito uma distância de 17 metros e 17 centímetros.

O jovem promessa da modalidade de lançamento de disco e de peso, igualmente campeão nas duas categorias na zona dois (2) da África Ocidental marcou uma larga distância com o segundo colocado, Rafael Costa que lançou uma distância de 13 metros e 79 centímetros.

“Para mim este título significa mais um passo para um dia fazer a história no atletismo a nível mundial. A luta continua! Obrigado a todos!”, escreveu Badjana para O Golo GB numa entrevista via Messenger.

Otoniel já representou o Sporting Clube de Portugal durante três (3) anos antes de mudar para o rival Benfica, no qual já se tinha sagrado campeão de Portugal no ano passado (2016). Agora com o último título, Badjana completou assim 5 (cinco) títulos consecutivos nas terras lusas.

 

 

 

Fonte: O GoloGB

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *