O Escritório do UNFPA, Fundo das Nações Unidas para a População, na Guiné-Bissau, em parceira com o Ministério da Saúde Pública, pretende levar a cabo um inquérito sobre a disponibilidade de produtos e serviços de saúde reprodutiva, para cuja realização conta recrutar um consultor ou uma instituição ou um gabinete especializado em saúde pública/reprodutiva.
O referido inquérito, que será realizado a nível nacional, tem como principal objectivo avaliar a disponibilidade de produtos de saúde reprodutiva e o estado dos estoques de contraceptivos e medicamentos para a saúde materna no país, bem como aspectos-chave dos estabelecimentos de prestação de serviço do qual depende a qualidade dos programas de saúde reprodutiva.
Tarefas do consultor/gabinete/instituição:
O consultor e/ou o gabinete/instituição deve executar todas as tarefas técnicas e organizacionais para alcançar o resultado esperado, conduzir todas as fases do processo e submeter à provação do UNFPA e o Ministério da Saúde Pública uma metodologia padrão de trabalho.
Qualificações requeridas:
O consultor deve ser titular de um mestrado em saúde pública, ter formação de médico, e/ou farmacêutico ou de outro domínio relacionado, ter experiência de mais de 15 anos em pesquisas especialmente no domínio da saúde reprodutiva.
Deve ser capaz de comunicar-se facilmente em português e ter capacidades de redigir um relatório.
O conhecimento do software de tratamento de dados (Epi Info, SPSS, EPI DATA ou qualquer outro software) é indispensável. O conhecimento das línguas locais seria uma mais-valia.
Duração da consultoria:
O inquérito deve ser concluído até final de Maio de 2017. A consultoria começa na data da assinatura do contrato.
O draft do relatório deve ser apresentado ao UNFPA e ao Ministério da Saúde para comentários e aprovação na 1ª quinzena de Julho de 2017.
A versão final do relatório final com comentários integrados deve estar disponível e entregue ao UNFPA mais tardar até o dia 31 de Junho de 2017.
Apresentação da candidatura
As pessoas e/ou gabinetes interessados devem fornecer:
- Curriculum vitae se for consultor individual ou os currículos dos membros da equipa que irão trabalhar no inquérito;
- Currículos dos membros da equipa de trabalho (caso seja um gabinete de consultoria);
- Oferta técnica incluindo o calendário de atividades
- Oferta financeira
- Metodologia padrão será disponibilizada pelo UNFPA aos interessados.
Os dossiers da candidatura deverão ser entregues num envelope fechado com a menção do referido serviço, até ao dia 03/04/2017, às 16h00, no Escritório do UNFPA, em Bissau, Rua Rui Djassi, Edifício das Nações Unidas, 1º andar esquerdo, onde poderão ser levantados os Termos de Referência completos.

















estou interessado entre em contacto comigo
Boa tarde, estou interessado em anuncio acima indicada peço a vexa para que entra em contacto comigo através de contacto 00351935717684 ou email alanasiga@gmai.com
obrigado aguardo com todas expectativa ou seja expor uma email ara que posso me entrar em contacto convosco.