GOVERNO DE TRANSICÃO PUBLICA LIVRO SOBRE DOIS ANOS DE EXERCÍCIOS

fotografia (3)O semanário O Democrata apurou que o Governo de Transição através do ex-ministro da Presidência do Conselho de Ministros, Assuntos Parlamentares e Porta-Voz do Governo, Fernando Vaz, escreveu um livro intitulado “Realizações do Governo de Transição”.

O nosso jornal soube ainda por meio dos elementos do extinto governo de transição, que o livro já se encontra na gráfica, pelo que dentro de duas semanas será publicado.

O referido livro terá 180 páginas e 16 capítulos. O prefácio do livro é da autoria do Porta-Voz do anterior que agora não está em função, Fernando Vaz. Conforme as informações apuradas pel’O Democrata, o livro descreve as actividades ou acções desenvolvidas pelo executivo de transição durante dois anos de funcionamento nos diferentes sectores.

Ainda, o livro vai destacar os assuntos ligados ao processo eleitoral, considerado por muitos(sobretudo diferentes elementos do governo de transição), como o maior feito do executivo, bem como reabertura de postos de emissão de bilhetes de identidade a nível do país e a mobilidade das redes viárias na Guiné-Bissau.

Segundo a nossa fonte, o livro terá uma pequena carta do Chefe do Governo de Transição, Rui Duarte de Barros, dirigida aos guineenses, na qual explica aos cidadãos nacionais o seu exercício no período de transição.

De referir que em Junho passado o ex-presidente da Transição, Manuel Serifo Nhamadjo editou num livro uma boa parte de seus discursos oficiais durante a transição.


Por: Assana Sambú

1 thought on “GOVERNO DE TRANSICÃO PUBLICA LIVRO SOBRE DOIS ANOS DE EXERCÍCIOS

  1. Concordo com este governante perfeitamente sobre essa sua ideia mas, que lembre mencionar:
    1- divida dos salarios
    2 devastaçao da nossa floresta
    3- as pessoas que sao alvo de espancamento
    4- alto nivel de corrupçao
    5- caso dos Sírios
    6- roubo de 20 000 000 na casa de um governante
    etc………..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *