ANÚNCIO DE VAGA DE RECRUTAMENTO: ESPECIALISTA NACIONAL RESPONSÁVEL DE PROGRAMA

O Programa dos Voluntários das Nações Unidas (PVNU) pretende recrutar um(a) Voluntário(a) nacional Especialista Responsavel de Programa no quadro do Apoio do Programa VNU à Unidade ONU Mulheres/Gabinete do Coordenador Residente do Sistema das Nações Unidas.

Sob a responsabilidade directa da Coordenadora « ONU Mulheres » na Guiné-Bissau, o/a Volontário(a) Nacional Responsável de Programa dara apoio na implementacao do programme tal como indicado:

A. Apoio à planificacao estratégica, ao desenvolvimento do programa/projectos, a implementação e seguimento e avaliação e relatórios
• Apoiar a implementação, monitoramento e a avaliação de projetos e programas implementados conjuntamente com outras agências do sistema das Nações Unidas, em particular, o Projeto H4 + Acelerar o progresso na saúde materna e infantil e todas as atividades visando a luta contra a violência baseada no género.
• Participar nos estudos, análises de situação e de pesquisa sobre os aspectos sociais, económicos e culturais que impedem ou contribuem para a capacitação efetiva das mulheres e a redução das desigualdades com base no género.

13. Qualificacoes/competencias exigidas:

Experiência :
• Licenciatura em Economia, Gestao de Desenvolvimento ; Ciências Políticas ou Ciências Sociais.
• Pelo menos 3 anos de experiência na gestão técnica e operacional dos programas e projetos com foco na tematica do Genero e autonomizacao das mulheres.

14. Condições de vida:
Língua oficial: Português; Língua actual: crioulo; Língua de trabalho nas Nações Unidas: Francês

A duracao do contrato é de 1 ano. Haverá um subsídio mensal de subsistência para cobrir os custos da habitação e necessidades básicas, a comunicar aos interessados. Além disso, o / voluntário tem direito a prestações do seguro de vida, saúde e invalidez permanente.

Os interessados devem submeter a sua candidatura através de uma carta de cobertura, endereçada ao Representante Residente do PNUD, um Curriculum Vitae, um formulário P11, devidamente preenchido e assinado e uma cópia dos diplomas. Os formulários P11 poderão ser obtidos na Secção de Pessoal do PNUD.

A data limite de recepção das candidaturas é no dia 22 de Setembro, pelas 16H00, no terceiro andar do Edifício das Nações Unidas. Os envelopes deverão conter a menção «Candidatura para a função de Especialista Nacional Responsável de Programa VNU”.

Apenas os candidatos pré-selecionados serão convocados.

O PNUD reserva-se o direito de anular este concurso por insuficiência de candidaturas que reúnam os requisitos necessários.

 

 

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.